13.5.17

ESCAVANDO TESOUROS

De uns tempos pra cá encontrei vários filmes que já passaram pelo blog na postagem ''por onde anda esse filme?''. Por exemplo, ''Peggy Sue'' e ''Mamãezinha querida'' finalmente ganharam dvds. ''O príncipe guerreiro'' também já passou por aqui, e ontem encontrei esse filme numa edição para colecionador. A caixa do Van Damme também foi outra grande surpresa.
 


''Jean-Claude Van Damme, a trilogia do dragão'' vem com 3 filmes clássicos do cara. ''O grande dragão branco'' (1988) tem um torneio secreto de artes marciais. ''Cyborg, o dragão do futuro'' (1989) se passa num futuro pós apocalíptico. E ''Kickboxer, o desafio do dragão'' (1989) tem um torneio de ... kickboxer. São três filmes diferentes, a única coisa que eles têm em comum é o ''dragão'' no título br, por isso, ''trilogia do dragão'' escrito ali na caixa. ''Olhos de dragão'', de 2012, não conta? Ainda bem.


 

Já ''O príncipe guerreiro'' (um clássico da fantasia de 1982) veio todo cheio de mimos. A luva tem um poster diferente do estojo do dvd (é raro isso). Tem um poster ali dentro, mas foi dobrado muitas e muitas vezes, nem dá pra pôr na parede nesse estado. Tem também um CD com a trilha do filme, 12 faixas. O CD tem uma estampa que imita um disquinho de vinil, muito legal.
 

Nenhum comentário: