2.5.17

ELES JÁ ESTÃO ENTRE NÓS


E aí? Quando veremos personagens homossexuais nos filmes da Marvel? Segundo o diretor James Gunn (guardiões da galáxia 1 e 2), esses personagens já deram as caras na telona, a gente só não soube da sexualidade deles porque isso era irrelevante para a trama.
Ok, então vamos montar uma lista de suspeitos.

De cara, é impossível deixar o Soldado Invernal de fora. Talvez seja culpa da atuação de Sebastian Stan, o jeito como o cara olha pro Chris Evans ...  (Oscar Isaac faz a mesma coisa com Jonh Boyega em Star Wars).  

E que tal o Loki? Na mitologia, o cara se transformou numa égua, fez sexo com um cavalo qualquer e deu a luz a um cavalo com oito patas (que ele deu de presente pro Odin). Sua filha, Hela, senhora do mundo dos mortos, será a vilã do próximo filme do Thor. Talvez o parentesco entre os dois nem seja mencionado.

Nick Fury, nenhum interesse romântico até o momento. Mas com o fim da SHIELD, o cara quase nem aparece mais nos filmes. Maria Hill também seria outra suspeita.

Outro apaixonado pelo Capitão América é o agente Coulson. Voltou dos mortos, não sei como, e foi parar na tv.

Outros caras sem interesse romântico: o Falcão, o Máquina de Combate e o dr Erik Selvig. Lady Sif parece não estar interessada no Thor. É uma pena que muitos personagens, assumidamente gays, estão em outras equipes, tipo, nas mãos da Fox, como o Homem de Gelo dos X-men.
 

2 comentários:

Anônimo disse...

O máquina de combate não é casado e tem filho?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

nos filmes, não me lembro não