28.5.17

dvd - A PRINCESA E O PILOTO


Não se vê muitos animes como esse por aí. Foi baseado numa light novel de 2008 e mantém o mesmo clima de romance. Também tem belos cenários e incríveis batalhas aéreas com aviões digitais. A PRINCESA E O PILOTO é de 2011, levou um tempão pra ganhar um dvd bê erre.
Temos dois reinos em guerra, a princesa Fana precisa se casar com um príncipe (lindão) para garantir a segurança de sua família. O príncipe faz o pedido e promete voltar em um ano, quando ele der fim à terrível guerra. Um ano se passa e a guerra continua. A casa da princesa é bombardeada e o pai dela morre. O príncipe pede que a princesa seja levada até a capital, onde ele está. Mas ela vai ter que cruzar território inimigo.
A moça vai fazer a viagem no avião mais moderno do reino. O piloto escolhido para levar a princesa é de origem humilde, ele é maltratado por todos porque seus pais são de reinos diferentes, mas ele é o melhor piloto do pedaço.
Durante a viagem, ele e a princesa se tornam amigos. Ela está vendo o mundo pela primeira vez e está maravilhada. Eles são caçados pelo exército inimigo que tem enormes aero porta-aviões. O romance está no ar, os dois se aproximam bastante um do outro. Mas sendo ele um bastardo e ela uma princesa com o casamento marcado, é claro que eles não poderão ficar juntos. Ou será que podem?
O final é magnífico.
 

Nenhum comentário: