25.5.17

DIGA ''SIM'' ÀS DROGAS


Me lembro de ter alugado essa fita porque não havia encontrado coisa melhor para ver no meio da semana. E o poster faz o filme parecer legal. É uma mistura de Robocop com o Exterminador, mas sem efeitos especiais dignos, é uma produção de baixo orçamento. O robô tá cheio de gosma verde dentro dele e, quando seu peito é aberto, o filme muda as cores da tela pro negativo para não chocar você (que amor). R.O.T.O.R. - FORÇA POLICIAL DE EXTERMÍNIO (sacou o título?) é um filme de 1987.

Na trama, um cientista cria um andróide que pode fazer o trabalho da polícia. Quando o boneco escapa do lab, começa a seguir sua programação, de uniforme e tudo o mais, ele pega uma moto. Ele vê um carro que está correndo acima do limite permitido e faz o motorista encostar. Ele aponta uma arma pro rapaz que estava na direção e o mata na hora com um tiro na cabeça. A namorada do cara foge do local e o robô passa o filme todo caçando a pobre moça.
Os atores são péssimos. O ator que faz o andróide está sempre sério, mas tem uma voz de ''computador'' bem idiota. A coisa mais absurda é a fraqueza do bicho. Ele é um robô policial que não suporta buzinas. Você aperta a buzina do carro, o cara tapa os ''ouvidos'', range os ''dentes'' e cai de joelhos. O filme é tão tosco em alguns momentos que até diverte.
 



Nenhum comentário: