23.5.17

DÊ UMA CHANCE PARA ...


Esse filme é pra você, fã de comédias românticas super açucaradas. Como toda CR, o filme é 100% previsível, mas você vai ver até o final mesmo assim. THE 10 YEAR PLAN é um filme de 2014. Bem simplório, não vou dizer fraquinho. Se você está sozinho, se você é um cara romântico, o filme vai te tocar em algum momento.

Myles e Brody são grandes amigos, mas são bem diferentes. Myles é super romântico, já começa a pensar em casamento quando arruma um namorado. Ele vai rápido demais, assusta todos os pretendentes e aí leva um fora. Brody não quer namorar ninguém, ele arruma uma transa de uma noite apenas, todos os dias, e depois do sexo nunca mais procura a pessoa.
No começo do filme Myles recebe mais um fora e resolve ligar pro amigo, que está na cama com alguém, pra bater um papo. Essa é a rotina dos dois. Do nada eles fazem um pacto, pra deixar o Myles mais tranquilo. Se, daqui a dez anos, os dois estiverem sozinhos, eles vão ficar juntos como namorados.
Dez anos depois, ou quase lá, o namorado de Myles termina com ele, pelo motivo de sempre: 1 mês de namoro e Myles já pensa na cerimônia de casamento. E os dois ainda se lembram do tal pacto. Brody começa a fazer de tudo para arrumar um namorado perfeito para o amigo, ele ainda tem 30 dias. Os dois sabem que eles nunca vão dar certo juntos.
Perto do final, o teor de açúcar sobe até as alturas. É terça feira, está chovendo, dê uma olhada no filme. Não vai mudar sua vida, é só pra passar o tempo mesmo.
 

Nenhum comentário: