17.4.17

POR ONDE ANDA ESSE SERIADO DE TV?


Ele surgiu em 2008. Teve apenas 1 temporada. Com 6 episódios. Disseram que esse seriado britânico iria ganhar uma versão norte americana, mas acho que o projeto não vingou. Existe um dvd com a série completa, mas não no Brasil. A gente pode ver os episódios no youtubo (sem legendas), mas tem aquele lance do humor britânico, nem sempre cai no gosto dos brasileiros. Felizmente, NO HEROICS (2008), tem muitos acertos, é um seriado bem original.

Acompanhamos quatro super heróis. Hotness produz calor com as mãos. A heroína Electroclash consegue se comunicar com as máquinas (rádios, caixas eletrônicos, portas automáticas ...). She-Force tem super força, mas se sente mal por estar meio gordinha, ela quer muito um namorado. Timebomb é homossexual assumido, ele consegue ver o futuro, mas apenas 60 segundos no futuro. Eles não são os heróis mais populares da cidade. O gostosão do pedaço é o arrogante Excelsor.
Não espere por momentos cheios de ação com caras uniformizados perseguindo bandidos. Todas as sequências são noturnas, os heróis já encerraram o expediente. Eles se encontram num pub chamado ''A fortaleza'', só para super heróis (é proibido entrar com uniformes, usar seus poderes lá dentro e trazer parceiros mirins). Logo, temos quatro desajustados que se encontram num bar todas as noites. Rola paquera, discussões, sexo de uma noite, o chato do Excelsor adora importunar o Hotness. 
O seriado é isso, um grupo de amigos se encontrando após um dia de trabalho. Eles são super heróis, mas pegam ônibus como nós.
 

Nenhum comentário: