9.4.17

CHP COLLECTION



Três paixões no mesmo lugar. Lego, cinema e vídeo game (sem tempo para homens e pipoca). A coisa começou em 2005, vez ou outra aparecem personagens com habilidades inéditas, mas no geral é sempre o mesmo game. E eu adoro isso, a gente põe o disco na gaveta e já começa a jogar, não tem como esquecer os comandos. Pena que, vários desses jogos, trazem bugs irritantes. O próximo game temático que sair, eu vou comprar pro PS4, espero que esse console não me decepcione.

Lego Star Wars, the video game (gamecube), são os episódios 1, 2 e 3, completei o jogo.

Lego Star Wars, the original trilogy (gamecube), são os episódios 4, 5 e 6. Terminei o jogo mas não consigo chegar a 100% (o modo history, terminar o game em poucos minutos, sem pular as animações, é meio injusto).

Lego Star Wars 3, the clone wars (Wii), o modo batalha é divertido. Falta 1 bloco dourado para completar 100% do game. Ele tá numa espaçonave danificada, não sei como interagir com ela.

Lego Star Wars the complete saga (xbox360), modo history, missões de caçadores de recompensas, sem maiores explicações, aí é difícil, não sei o que é pra ser feito.

Lego Harry Potter years 1-4 (Wii), está 99,7% completo. Preciso voltar para o castelo de Hogwarts pra pegar três alunos. Mas o game deu bug, estou preso em Hogsmeade. Teria que apagar tudo e começar de novo.

Lego Harry Potter years 5-7 (xbox360), 100% completo, e com todas as conquistas.

Lego O Senhor dos Anéis (xbox360), agora os bonecos abrem a boca e falam, mas são diálogos tirados dos filmes. Cem por cento completo. Sofri um bocado escalando a montanha da perdição só para ver um porco na boca do vulcão. Ele não faz nada, era só pra ver mesmo.

Lego O Hobbit (xbox360), reúne apenas os dois primeiros filmes, o terceiro ainda era inédito. E parece que ele não vai virar game nunca. O jogo tá 100% completo, e com todas as conquistas.

Lego Indiana Jones (Wii), são os três filmes clássicos. Cem por cento completo.

Lego Indiana Jones 2 (xbox360), agora são quatro filmes, o quarto era novidade na época. Tem mini mundos abertos, que eu achei legal. Mas o modo construtor é um porre, não tenho paciência para criar minha própria fase nos mínimos detalhes. Então não cheguei nos 100%.

Lego the Lego Movie (xbox360), baseado na animação de 2014. Jogo fácil e rápido. Cem por cento completo e com todas as conquistas desbloqueadas.

Lego Batman (Wii), esse foi divertido, música tema do Danny Elfman o tempo todo. Cem por cento completo.

Lego Batman 2 (xbox360), trazia uma Gotham City enorme para ser explorada. O Superman voa, tem música tema do John Williams. A Mulher Maravilha voa, tem a música tema do seriado de 1975. Cem por cento completo.

Lego Batman 3 (xbox360), dublado, mas não por profissionais (não sei quem é esse tal de Rafael Infante, mas já odeio o cara). O jogo traz vários planetas, de Lanternas Verdes (brancos, vermelhos, azuis, etc), para explorar, é muita coisa. Uma dor de cabeça no início, mas tá 100% completo.

Lego Jurassic World (xbox360), eu amei esse jogo. Temos os quatro filmes da franquia em duas ilhas (Nublar e Sorna) que devem ser exploradas. Dá pra controlar todos os dinossauros. O boneco do Chris Pratt brinca com dinos de brinquedo se ficar muito tempo parado, é muito bonitinho. Cem por cento completo.

Lego Piratas do Caribe (Wii), a trilogia e o quarto filme, que ainda tava pra sair nos cinemas. Os programadores tiveram acesso ao roteiro para criar as fases de ''Águas misteriosas''. Mas não conseguiram nada do Keith Richards, o último personagem secreto é um Jack Sparrow que fica dançando, foi uma decepção. Jogo 100% completo.

Lego Marvel Super Heroes (xbox360), uma Nova York enorme para explorar. Com o Homem Aranha, os Vingadores, os X-men, o Quarteto Fantástico ... um número absurdo de personagens. Não tá 100% completo, faltam 3 corridas aéreas e os personagens voadores são difíceis de controlar.

Lego Vingadores (xbox360), o jogo é uma adaptação de seis filmes, dois deles da fase 1 da Marvel e os outros quatro da fase 2. Foi cansativo, mas tá 100% completo.

Lego Star Wars o despertar da força (xbox360), planetas para explorar, fases cuja história se passa antes do filme, poster do Darth Vader no quarto do Kylo Ren e bonecos do J. J. Abrams e de Kathleen Kennedy. Outro game super divertido, apesar dos bugs (vários, vários deles). Quando você conquista 100% do jogo, pode pegar a estação Starkiller e sair por aí destruindo planetas (é bem relaxante).
 

1 comentário:

Kayo Ewing disse...

Também AMO jogos lego, meus preferidos são os do Batman.
Os próximos podiam ser das tartarugas ninja, do 007 e dos caça fantasmas...