22.3.17

SOZINHO OUTRA VEZ

Eu pisei na bola com você, Anselmo. Rapaz, como pisei na bola. Eu sinto muito não ter sido o namorado que você merecia, porque você foi o melhor namorado que eu já tive e eu nunca vou esquecer você.

 

15 comentários:

Confissões disse...

Oh 😢😢😢

Pablo Croft disse...

Nossa, o que houve? Acabou a história de vocês? Acompanhando as suas histórias a tantos anos e agora a sua atual de amor s2 acabo me sentindo mal também!

Kayo Ewing disse...

To no chão!!!!!!
Não acredito que o melhor casal que vc respeita se separou :(

Anônimo disse...

:(

Anônimo disse...

Juro que olhei correndo pro calendário do note pra ver que dia era hoje!!
Que triste Alessandro!!

Adriano

Anônimo disse...

Aaaaaaah... tô até me sentindo na fossa. Mas adoro os dois e torço pela felicidade deles, juntos ou separados. É provável que a vida reserva outras surpresas, outros caminhos para os dois tão enriquecedores e felizes quanto os que eles trilharam juntos até aqui.

Fco Almeida disse...

Como assim, o que você fez?

Gerson Luis Menna Barreto Filho disse...

O q houve?

Latinha disse...

Poxa, curtia muito "vê-los" juntos... Olha, em geral somos ensinados a ver terminos ou mesmo um resultado não tão positivo (dentro do que esperávamos) como algo ruim...

Por mais que seja doloroso, penso que encarar como um fechamento de um ciclo é sempre mais positivo! De tudo, pouco importa o que aconteceu e que tenha levado a esse desfecho... importante mesmo foi que durante um tempo vocês partilharam muitas coisas boas e é isso que conta no final.

Costumo brincar que sempre procurar guardar as coisas boas, ver o que posso aprender com as que não foram tão boas assim e deixar as coisas "não boas" ao vento, ele que se encarregue de levá-las para longe.

Por mais que nesse momento seja ruim e doloroso, com certeza tudo valeu a pena... e é isso que fica! Que os dois possam ser muito felizes! E se vier por São Paulo e quiser sentar para tomar um café, um suco, bater um papo... só avisar! ;)

Abração para você :)

Anônimo disse...

:( :(

Mike disse...

2016 não acabou...

😢😢😢

Raul disse...

Que triste!
:-(
Força para os dois e espero ao menos que amizade entre os dois permaneça!

Anônimo disse...

NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOO COMO ASSIM???? :O

Pedro Léo.

Rafael C T disse...

Que triste! Fiquei tão chocado que tive que checar se ainda não era 2016. Mas... bola pra frente, e muita força ai. Separação nunca é facil, e quem fala que é, tá mentindo.

Abraço.

Pietro disse...

Que tentem sempre carregar o lado positivo que vcs tiveram durante estes meses de namoro.