10.2.17

em cartaz - LEGO BATMAN, O FILME


A quantidade de ovinhos escondidos neste filme é enorme, acho que nunca descobriremos todos eles. O filme faz várias homenagens ao universo do Batman, coisas que só os adultos vão perceber, temos todos os filmes, desde 1989, o seriado de tv de 1966, vilões do seriado de tv de 1966, vilões clássicos e outros que sumiram das HQs há décadas, muita gente foi resgatada, o cavaleiro das trevas (HQ), Batman do futuro (tv), Esquadrão suicida, Superman (1978), coisas que aparecem na tela por meio segundo. Fora isso, temos o catálogo da Warner em Lego: o senhor dos anéis, Harry Potter, Matrix, os Gremilins, os Superamigos (tv, 1978), o mágico de Oz ... e até Doutor Who. Os universos se fundem porque este filme é um spin off de ''Uma aventura Lego'' (2014). Fãs, adultos, do morcegão vão curtir.


- Já estamos nas lojas.


O filme começa com o Batman salvando a cidade. Depois disso, vemos a aposentadoria de Jim Gordon, sua filha Barbara se torna a nova comissária. Os vilões começam a agir de uma maneira estranha, parte do plano do Coringa, e Batman logo se desentende com Barbara. Ele decide dar um jeito no Coringa de uma vez por todas, entrando na Fortaleza da Solidão do Superman para roubar um dispositivo que pode enviar o vilão pra zona Fantasma. Ele também precisa cuidar de um órfão que ele adotou por acidente, Dick Grayson. O garoto se torna o primeiro Robin contra a vontade do morcegão. Neste filme, Batman vai aprender a trabalhar em equipe, vai aprender o que significa ter uma família e a expressar seus sentimentos mais profundos.













FICHA TÉCNICA

TÍTULO ORIGINAL: the lego batman movie
ANO: 2017
PAÍSES: dinamarca, eua
DURAÇÃO: 1h 44min
DIRETOR: Chris McKay
ELENCO DE VOZES: Will Arnett, Michael Cera, Rosario Dawson, Ralph Fiennes, Zach Galifianakis, Conan O'Brien, Billy Dee Williams, Seth Green, Channing Tatum, Jonah Hill, Hector Elizondo e Mariah Carey.
ESTREIA BR: 9 de fevereiro


NA POLTRONA

10 min - solidão
30 min - versus Superman
1 hora - selfie em família

Sem comentários: