7.1.17

em cartaz - PASSAGEIROS


Ouvi falar de algumas críticas ruins, fui ver o filme mesmo assim. Até tentei encontrar defeitos. Eu não sei o que esses críticos tem na cabeça. O filme foi legal, gostei dos efeitos, ele não tá se exibindo nem nada. Gostei da trama, poderia ter uns diálogos mais tensos, os atores estão afiados. Tem o bumbum do Chris Pratt. Começa como um filme de ficção, depois entra o romance, o drama, e a ação. Valeu o ingresso.


- Não desperte o oitavo passageiro.


Começa com uma nave que tá levando mais de cinco mil pessoas para um planeta já colonizado pela raça humana. A viagem dura 120 anos, por isso tá todo mundo congelado. A nave atravessa um campo de asteroides e é danificada. O computador central começa a registrar erros e a cápsula de hibernação do Chris Pratt o desperta. Ele não tem como voltar para a hibernação e ainda faltam 90 anos de viagem, ele vai morrer ali. Desesperado por companhia, ele esbarra na cápsula da Jennifer Lawrence e resolve tirar a moça da hibernação. Ele mente dizendo que ela foi acordada por um defeito técnico, não tem coragem de contar a verdade, ela nunca o perdoaria por isso. Eles começam a criar uma rotina sem saber que as falhas no computador da nave estão se acumulando. No final, muita ação e decisões difíceis. Dê uma chance, é pra se ver na tela grande.













FICHA TÉCNICA

TÍTULO ORIGINAL: passengers
ANO: 2016
PAÍS: eua
DURAÇÃO: 1h 56 min
DIRETOR: Morten Tyldum (o jogo da imitação)
ELENCO: Jennifer Lawrence, Chris Pratt e Michael Sheen
ESTREIA BR: 5 de janeiro de 2017


NA POLTRONA

10 min - passageiro vip
30 min - a bela adormecida
1 hora - muito espaço para pouca gente

8 comentários:

Raul disse...

Acho que a crítica foca no filme ser uma receitinha pra fazer sucesso: atores queridinhos + elementos já vistos e aprovados em outras fitas + enredo pra blockbuster = filme de sucesso.
Mas preciso ver urgentemente... Tem bumbum do Chris???

Kayo Ewing disse...

Esses críticos estão ficando cada dia mais loucos!

Anônimo disse...

Meu deus

Paulo Faria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo Faria disse...

Os críticos simplesmente não gostam de blockbusters. Vi o filme e gostei muito, a história é envolvente e o casal principal transmite química. Parabéns pelo blog, sou de Portugal e sigo-te há muito tempo :)

Bitaites de um Madeirense | Facebook | Instagram

Anônimo disse...

Achei legal que a personagem da guria-que-cai-em-premiações é Aurora justamente pra ser referência à Princesa da Disney.

Marcelo Doni disse...

eu assisti e adorei alias esta primeira semana do ano assisti quatro filmes o passageiro estava torcendo para ser na sala imax do bourbon esse filme naquela telona ia ser incrível gostei das atuações dos efeitos e claro cris!cris!e cris!

Anônimo disse...

O filme tem vários erros e furos sim, as soluções para tudo são bem bobas, mas é divertido, os efeitos estão ótimos, é visualmente muito bonito (inclusive os atores) acho que é isso que contou mais para mim no final, foi bom, valeu a ida.