23.1.17

DÊ UMA CHANCE PARA ...


Tem uma coisa que eu adoro em AQUAMARINE (2006), parece uma daquelas comédias que eram exibidas na tv, nos anos 1990, no meio da tarde, cem por cento ''livre para todos os públicos''. Aí a gente vai na locadora atrás desse filme ''família'' e não encontra, tem aquele jeitão de filme que vira cult pra nós, marcando a nossa infância, e ninguém sabe dizer de onde a sessão da tarde o desenterrou. Parece Disney, mas é Fox.

Na trama, Emma Roberts e Joanna Jojo Levesque são duas pré adolescentes apaixonadas por um salva vidas chamado Ray (Jake McDorman, lindão em 2006, um tesão atualmente) e Emma está se mudando para a Austrália com a mãe, a amizade das duas garotas está perto do fim. Após uma tempestade, as duas encontram uma sereia que foi deixada por uma onda gigante numa piscina do clube de praia. Aquamarine está fugindo de um casamento arranjado pelo pai e ela precisa provar para ele que o amor verdadeiro existe. Ela vai ter três dias para fazer isso, com a ajuda das meninas. E de cara, ela se apaixona pelo Ray (não a culpe, ele é mesmo um gato).

É um filme muito engraçadinho com um final emocionante. Melhor filme de sereia desde Ariel.
 

2 comentários:

Fernando F. disse...

Quem vai pra Austrália é a Jojo "too Little too late". Eu amo a cena do telefone, e ter uma estrela do mar daquelas seria ótimo pra auto estima hahahahahah

Kayo Ewing disse...

Aquamarine como não amar <3