24.12.16

DÊ UMA CHANCE PARA ...


E agora que tal um temático insuportavelmente educadinho? E bota educadinho nisso. Censura br de 10 anos. Os garotos dão selinhos e nunca rola sexo (hey, é um filme feito para a tv). Se tem intervalos comerciais no meio, tudo bem. Em dvd o filme é meio paradão, tem apenas 80 minutos e pouca coisa acontece.

JONGENS (''Boys'' no dvd brasileiro) é um filme holandês de 2014. Na trama, temos o jovem Sieger, que pratica atletismo e é um dos melhores de sua turma. Aí pinta no pedaço outro corredor, Marc. Eles vão formar uma dupla no revezamento. Num belo dia, eles estão sozinhos, nadando num lago, e aí rola um beijo. Sieger gosta da companhia de Marc mas se recusa a aceitar que é homossexual. Até tenta arrumar uma namorada. E ele vai levar o filme todo para assumir, para si mesmo, sua homossexualidade. Partido o coração de Marc várias vezes durante o processo.

Numa sub trama, temos o irmão marginal de Sieger. O rapaz adotou um comportamento destrutivo após a morte da mãe e o pai não sabe mais o que fazer com ele. Se prepare para o final, cheio de pontas soltas, faz você dizer: er... é só isso???

3 comentários:

Anônimo disse...

Recomendações do Selmoon!

Raul disse...

Eu acho que nessa idade pra mim, andar de maos dadas com outro menino já era sonho erótico!

Anônimo disse...

EU AMO ESSE FILME!!