28.11.16

FILMES QUE VOCÊ NUNCA VIU


O ano de 2003 deveria ter sido o ''ano do Batman''. Após ter desistido de fazer ''Batman triunfante'', por conta do fracasso de ''Batman & Robin'', a Warner resolveu trazer o personagem de volta em grande estilo. BATMAN: ANO UM recontaria a origem do herói e Darren Aronofsky (Réquiem para um sonho) seria o diretor.
Ao mesmo tempo, o estúdio estaria preparando BATMAN DO FUTURO, baseado no seriado animado de 1999, com Boaz Yakin (Grande menina, pequena mulher) como diretor. Curiosamente, o nome de Ben Affleck surgiu aí no meio. Acho que hoje pouca gente se lembra que o cara já esteve pertinho de viver o homem morcego na telona. 
O projeto mais adiantado, divulgado em 2001, era o filme solo da MULHER GATO. O estúdio estava com pressa e Michelle Pffeifer não estava disponível (e nem interessada). Então, em março, a Warner confirmou Ashley Judd como protagonista do filme.

Por alguma razão, os dois filmes do Batman foram cancelados, e Halle Berry tomou o lugar de Ashley Judd. O filme da Mulher Gato estreou em 2004 e não vamos falar sobre ele (💀💣👎😬). ''Batman: ano um'' (que no final seria dirigido pelos irmãos Wachowski) virou BATMAN BEGINS (lançado em 2005). Haviam vários atores cotados para o papel principal (Christian Bale, Heath Ledger, Ashton Kutcher, Keanu Reeves, Joshua Jackson, Jake Gyllenhaal e Henry Cavill) e outros que simplesmente recusaram o convite, como Josh Hartnett. M. Night Shyamalan também não quis saber de escrever ou de dirigir o filme. Nenhum Affleck foi mencionado durante o projeto.
 

Sem comentários: