14.11.16

DÊ UMA CHANCE PARA ...


O RETORNO DA DUPLA DINÂMICA (2016) é a animação mais engraçada da Warner/DC. Se trata de uma versão animada do famoso seriado do Batman de 1966. O filme entrega de bandeja todos os absurdos da série, fazendo piada de si mesmo, nenhum fã do seriado pode reclamar, está tudo lá.

E tudo mesmo. No áudio original você encontra Adam West como Batman, Burt Ward como Robin e Julie Newmar como Mulher Gato. Na trama, quatro vilões (o Pinguim, o Charada, o Coringa e a Mulher Gato) bolam um plano mirabolante. A aventura leva os personagens até o espaço, o Batman se torna mau, clones do homem morcego começam a dominar Gotham City, o garoto prodígio terá que salvar o dia.

A história se passa nos anos 1960. Temos o telefone vermelho, o botão na estátua, a passagem na estante de livros, os postes que descem até a batcaverna, o mesmo batmóvel, as onomatopeias durante as lutas e vemos até os heróis subindo num prédio na ''vertical''. O seriado foi todo compactado nesse filme, tem a música tema e até as gírias. Os créditos iniciais são demais, e os créditos finais são super divertidos. Pena que o dvd não trouxe nenhum extra com os atores.

2 comentários:

Jota Farr disse...

obg, otima dica.

Anselmo disse...

Prato cheio pra quem é fã do seriado dos anos 60!