26.10.16

DÊ UMA CHANCE PARA ...


Que tal um temático bem educadinho no meio da semana? Educadinho até demais, o gostosão Jared Allman tá no elenco e a gente não vê uma única cena de sexo. Mas tudo bem. SCENES FROM A GAY MARRIAGE (2012) conta uma historinha divertida.

Darren (Matt Riddlehoover, diretor e roteirista do filme) está se sentindo sem rumo. O casamento acabou, o maridão mudou pro outro lado do país, e ele precisa arrumar um emprego. Ele conhece o zelador do prédio, Joe, que acabou de entrar no homouniverso. Joe se interessa por Darren, mas o rapaz não tá muito afim de começar outro relacionamento no momento (só em filme alguém diz não pro Jared Allman). De repente, Darren acaba arrumando um jeito interessante de passar o tempo.

Tem um homocasal no ap de cima. Através do sistema de ventilação dá pra ouvir tudo que eles dizem. Darren começa a ouvir as conversas (e o sexo, eles fazem muito sexo), como se estivesse acompanhando uma novela. Parece ser um casamento feliz. Na rua, Darren segue um deles, o bonitinho, e descobre que o rapaz está mentindo quando diz que vai ao cinema, academia, etc. Agora Darren quer resolver esse mistério. Ele acha que vai se deparar com uma história digna de virar filme (por isso entra em contato com o ex, que mora em LA e produz filmes temáticos). Outros amigos de Darren também começam a seguir essa novela através das vozes no teto.

A gordinha Luce rouba a cena, ela é muito divertida. Darren e Luce estão sempre conversando sobre filmes, eu adorei esses momentos. E há muitos momentos fofos com o Joe, mas vai levar um tempão pro Darren cair na real. O filme ganhou uma continuação, com o mesmo elenco, em 2014, que eu ainda não vi.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vou procurar esse filme. Fiquei na fissura pra assistir.