10.10.16

DÊ UMA CHANCE PARA ...


Então você tá entediado, quer ver um filme, mas não sabe qual. Sem problema. A gente sempre pode confiar nas comédias românticas. Elas não falham, elas são todas iguais, elas são cem por cento previsíveis e ainda assim a gente vai atrás delas. Isso acontece porque as CRs são inofensivas, você não precisa organizar nenhum mega evento antes de dar um play no dvd. Não é difícil entrar no clima, você já conhece todos os clichês. Então você se esquece da chuva que tá caindo lá fora, prepara um cobertor, separa um pote de sorvete e relaxa.

VESTIDA PARA CASAR (2008) veio diretamente dos anos 1990, desligue aquela parte do seu cérebro que sempre diz: já vi isso antes. Katherine Heigl manda bem nas CRs, tenho algumas aqui. Mas pra mim ela tá sumida desde 2011. Neste filme, ela é uma solteirona que já foi dama de honra 27 vezes. Isso chamou a atenção do colunista James Marsden. Secretamente, a moça é apaixonada pelo chefe Edward Burns. Aí sua irmã mais nova pinta no pedaço, conquista o cara e os dois marcam um casamento. O que será da pobre Katherine Heigl?

Tirando os clichês, alguma coisa se salva. O filme aposta mais no romance. Ainda bem. Em matéria de comédia ele escorrega legal em alguns momentos.

Nenhum comentário: