7.9.16

POR ONDE ANDA ESSE FILME?


Tava sempre na sessão da tarde, mas eu levei anos pra me lembrar do título do filme. E tem gente que, até hoje, não se lembra do título. Tudo bem, não era nada marcante, era algo típico da tv aberta (com suas ''da pesada'' e ''deu a louca''), no meio da tarde. EM BUSCA DE CONFUSÃO é um tele filme de 1991. Procurei pelo vhs na época e até tentei ficar esperto com o vídeo cassete, mas o filme sempre me escapou.

Ok, era mais ou menos assim: ''dois assaltantes trapalhões sequestram um avião. Mas uma galerinha muito louca vai tentar salvar o dia''. Eu não me lembro por que o homem e a mulher sequestraram o jatinho. Me lembro que haviam cinco crianças inteligentes lá dentro, por alguma razão. E são elas que vão tentar passar a perna nos bandidos. Dois dos garotos tomam o lugar dos pilotos e tentam pousar o avião com a ajuda da torre de controle de um aeroporto. Acho que muita gente se lembra da ''rainha das feras'', uma menina calada, de preto, sempre com o walkman ligado, que controlava um dobermann.

O garotinho de óculos, Ethan Embry, protagonizou o seriado FreakyLinks, passou por Brotherhood, The Walking dead e Once upon a time.

Um comentário: