19.8.16

POR ONDE ANDA ESSE SERIADO DE TV?


Eu adoraria ver um box de dvds, não vejo essa coisa desde ...
... toda sexta feira, no fim da tarde, a família, eu, mamãe, e minhas irmãs Drizella e Anastácia, se reunia na frente da tv para ver SUPER VICKY (small wonder 1985-1989). É claro que a gente se divertia muito mais que a plateia, o seriado tinha muitos efeitos especiais e sonoros, muita coisa que era acrescentada na pós produção, deveria ser um porre pro pessoal no estúdio.

Depois de uma rápida olhada no youtubo, deu pra notar que a dublagem brasileira era melhor que o áudio original. A atriz Tiffany Brissette fazia uma voz robótica, aquela voz que todo mundo faz quando quer imitar um robô, mas na dublagem brasuca havia uma voz mais natural, ela só não tinha emoções, era perfeito.

O seriado teve quatro temporadas totalizando 96 episódios, a Globo exibiu todos eles? Duvido. Encontrei caixas das duas primeiras temporadas na web (eua) e nenhum box com a serie completa. Triste história, o garotinho Jerry Supiran não fez nenhum outro trabalho como ator após o fim do seriado (no áudio original dá pra ver que ele não era um ator muito bom). Sua namorada stripper limpou sua conta bancária e ele se tornou morador de rua.

3 comentários:

Robson Roso disse...

Eu adorava a série e dublagem! Especialmente daquele vizinho que gordinho nerd que era apaixonado pela Vicky! Adorava aquela voz esquisita dele kkk

Anselmo disse...

Adorava isso, tenho poucas lembranças, mas ja achava o pai bonitão. De tempos em tempos vejo algo no youtube, bem que poderia ter um box nacional, mas a dublagem clássica certamente seria substituída.

Anônimo disse...

Essa foi a primeira série que eu fui extremamente fiel. Não perdia nunca e revia sempre enquanto esteve na TV.