25.8.16

GALERIA DO TERROR



Você não consegue pensar num monstro barra serial killer que seja novinho em folha e super original? Então que tal fazer um filme de terror com cachorros? Todo mundo tem medo de cachorros, certo?
O que torna CÃES ASSASSINOS (2006) interessante é o fato do pessoal ficar insistindo nesse lance até o final, um filme de terror com cachorros que, claramente, estão se divertindo durante as gravações. Não dá pra sentir o terror, o medo, a tensão ... a gente olha pros dogs e logo pensa ''olhaquecuticutifofinhopeludinhocoisinhalindavontadedepegar...''.

Se vamos chamar de ''filme de terror'', melhor dizer que ele é indicado para quem sofre de cinofobia e pronto. Uma loira peituda pisa numa ilha, entra na floresta e é atacada por monstros misteriosos. Mais tarde, chegam os ''adolescentes'' que vão passar uns dias numa cabana nessa mesma ilha. Aí os dogs atacam. Eles estão cercados, a cabana está cercada. Eles precisam correr até a praia pra fugir de barco e os cães seguem matando todos aqueles que tentam dar uma de herói.

Acho que o momento mais tosco foi quando o bonitão Oliver Hudson pegou um arco e flecha e mirou no líder dos cachorros. Teve até um ''efeito matrix'', olha só a pose do machão, ele vai chutar o pau da barraca. Aí o cara dispara, mas o dog foi mais esperto que ele e a flecha entrou na perna da Michelle Rodriguez. Todo aquele ''efeito especial'' para nada?

É tanto clichê nesse filme que a gente até perde a conta. No final, os dois caras bonitões (e brancos) escapam da ilha com a Michelle Rodriguez. Mas eles não sabem que tem um cãochorro assassino escondido no barco ahhhhhh!!!!!!!!
















Nenhum comentário: