26.8.16

blu-ray - MOGLI, O MENINO LOBO


Não sou muito fã dessa moda da Disney de fazer versões em live action dos desenhos clássicos. Ok, o filme dos dálmatas, com a Glenn Close, foi legal, Cinderela foi bonitinho, mas Malévola me deixou decepcionado. Agora, Mogli, o menino lobo, esse sim é um ótimo filme. Feito por fãs para os fãs, tem um pouco do livro de Kipling, um pouco do desenho animado de 1967, e consegue superar os dois, tem a boa e velha magia Disney presente neste filme.
Um único ator, um menino de 10 anos, ao lado de animais digitais em cenários digitais. Os efeitos especiais são incríveis e o filme não descuida da trama, tem aventura e tem momentos emocionantes. O filme tá cheio de gente famosa no elenco de vozes e tem também dubladores artistas na dublagem brasuca, eca, e eu que queria mostrar esse filme pra minha mãe, ela gosta de dublados.


O blu traz poucos extras. Um making of com apenas meia hora de duração, porém completinho. Um especial engraçadinho sobre o ator mirim Neel Sethi. E Christopher Walken cantando (esse momento do filme eu não curti muito. Walken dá medo). Comentários em áudio do diretor e dois trailers, Rogue One e Zootopia.
Também disponível em dvd e em blu3D.

Sem comentários: