11.7.16

DÊ UMA CHANCE PARA ...


Eu não consigo dizer ''não'' para um filme com lobisomens. Existem filmes bons e filmes ruins. Quando dei uma chance para LOBOS (2014), o filme me surpreendeu, não é nenhum lobisfilme memorável, mas também não é ruim. O filme dá bastante espaço para os personagens coadjuvantes, tem muita história para contar e um passado a ser desvendado. Parece um seriado de tv, é como se você estivesse fazendo uma maratona, um episódio seguido de outro.

O filme não perde tempo, Lucas Till começa a descobrir seus ''super poderes'' nos primeiros minutos. Ele perde o controle e ataca um cara na escola, durante uma partida de football, depois machuca a namorada dentro de um carro. Ele volta para casa, ainda transformado, e cai no sono. Ao acordar, ele encontra os pais mutilados. Como a namorada chamou a polícia, o rapaz fugiu do local e pegou a estrada.
Depois de rodar meio mundo, ele encontra outro lobocara, que lhe indica uma cidade, no meio do nada, onde ele pode encontrar respostas.
Jason Momoa é o líder da alcateia local, metendo medo nos outros moradores da cidade. Lupine Ridge tem lobos puros (gente que nasceu com o gene) e lobos transformados (gente que foi mordida) e rola um certo preconceito entre eles.
Lucas se apaixona por uma garota que está na mira do lobão Momoa, ele quer que a moça lhe dê um herdeiro puro.
O garoto vai descobrir que existe uma conexão entre ele e os lobos de Lupine Ridge, e o filme ainda guarda uma revelação para antes do final. 
É gostoso de assistir, meio novelinha.

Nenhum comentário: