26.7.16

CHP CULT, POR ONDE ANDA ESSE FILME? DIGA ''SIM'' ÀS DROGAS


Eis o pior filme que já foi feito, o mais amado entre os piores, um clássico trash que, nem dá pra acreditar, rendeu 1 milhão de dólares em 1953. O público comprou essa droga que foi filmada em apenas 4 dias. Qual é o segredo do filme O ROBÔ ALIENÍGENA (robot monster)?

É como se fosse uma versão fundo de quintal de ''invasores de Marte'', tem um garotinho encabeçando o elenco. O pivete entra numa caverna, desmaia e o mundo acaba. É isso mesmo, todos os humanos foram exterminados por uma super arma. Aí surge o vilão, um cara com roupa de gorila usando um capacete com antenas de tv. Ele é um alienígena que veio da Lua e está seguindo as ordens do imperador do universo. O imperador descobre que o ''criado'' falhou em sua missão, ainda existem oito humanos vivos, o tal garotinho e alguns conhecidos. 
Os humanos são patéticos, tentam negociar com o vilão. O mundo acabou, vários desastres naturais abalaram a Terra, dinossauros em stop motion (e iguanas e jacarés fantasiados) caçam os humanos sobreviventes. Ainda assim o pessoal tenta levar uma vida normal, dois deles se casam e partem em lua de mel (!?!?). A moça é sequestrada pelo vilão que se apaixona por ela, ele quer se tornar humano para poder fazer sexo e procriar. 
O filme tem tantos erros de continuidade que é meio complicado entender a trama, parece que existem realidades paralelas (ou) o cara que cuidou da edição final estava viajando no ácido.
Nesse ponto o filme divide opiniões. Se trata de um filme muito mal feito, ou estamos vendo o trabalho de um gênio?


O filme é cult, o poster do filme é cult, o gorila, chamado de Ro-man, virou bonequinho e vira bonequinho até hoje, item de colecionador. Mas quando veremos um dvd br?

Nenhum comentário: