27.6.16

CHP RARIDADES


Essa caixa veio de uma era de ouro. O dvd era a coisa mais incrível do mundo, tinha muito mais espaço que uma fita de vhs, cada lançamento trazia inúmeros extras e as embalagens eram caprichadas, artigo de luxo.
A edição especial de FINAL FANTASY trazia uma luva ''metálica'' com letras em relevo. O estojo Amaray, de plástico grosso e pesado, também era cinza. Todos os extras traziam legendas em português, isso era raro. O disco 1 tem um conteúdo em dvd-rom onde você pode pegar um protetor de tela e conferir alguns making ofs. E também várias faixas diferentes de comentários.
O disco 2 tá lotado de informações sobre o filme, além de cenas alternativas, erros de gravação (ou de programação), um curta, os personagens, os veículos, os cenários, o processo de edição e um conteúdo em dvd-rom. Com outro protetor de tela. E um tour virtual pela Square Pictures. Eu não vi nada disso, eu não tinha computador na época. E levei vários dias para ver os outros extras. Sem pressa. Dvd é um negócio caro. Eu não comprava um toda semana.

3 comentários:

Fernando F disse...

Nem me fale. Como eu me arrependo por ter só 12 anos quando comprei o hp e a pedra filosofal, que tinha aquela linda edição digipack, que abria e vinha com os nomes dos capítulos. Hoje meu DVD ta estourado e nem quero falar do câmara secreta que herdei do meu irmão mais novo...

Anônimo disse...

Já pensou em fazer um instagram? Tem mil dvds e mais coisas surpreendentes pra postar lá!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

pra mim já é meio difícil arrumar tempo para o blog, facebook e tumblr estão abandonados.