21.5.16

trailer - MACGYVER (fala sério...)


Cruzes, por mim, essa série pode morrer no piloto.

4 comentários:

Unknown disse...

Pena desta nova geração que vai achar que era isso o tal MaCGyver que tanto eu falava.

E como se trata de meu primeiro comentário aqui, ficam os meus parabéns ao Alessandro pelo Blog. To sempre por aqui. Curto demais.

Anônimo disse...

Maravilhoso esse menino! mas concordo com o desconhecido, a nova geração vai achar que a referência é essa versão atual. As pessoa tem uma preguiça misturada com desinteresse de procurar saber sobre as coisas.

Todo mundo quer tudo mastigado e pronto. =/

mas o garoto é uma delícia...

Anônimo disse...

Tomara que role umas olhadas e um bromance entre o Till e o George Eads (delícia de homem)

Anônimo disse...

Posso falar? Tenho 28 anos e NUNCA vi a série original. Analisando o trailer eu não comparei com a série anterior, então pra mim essa versão seria algo que eu veria...

Abç,

T.