31.5.16

TOP 10 - OS GOSTOSÕES DE STAR TREK

10ª POSIÇÃO - GEORGE KIRK (CHRIS HEMSWORTH)


 9ª POSIÇÃO - DOUTOR McCOY (KARL URBAN)


8ª POSIÇÃO - TRAVIS MAYWEATHER (ANTHONY MONTGOMERY)


7ª POSIÇÃO - WILLIAM RIKER (JONATHAN FRAKES)



6ª E 5ª POSIÇÃO - SENHOR SPOCK (ZACHARY QUINTO, LEONARD NIMOY)



4ª E 3ª POSIÇÃO - CAPITÃO KIRK (CHRIS PINE, WILLIAM SHATNER)



2ª POSIÇÃO - TRIP TUCKER (CONNOR TRINNEER)


1ª POSIÇÃO - CAPITÃO ARCHER (SCOTT BAKULA)


E uma menção honrosa para o banho do Benedict Cumberbatch

3 comentários:

Silas M. disse...

WILLIAM RIKER (JONATHAN FRAKES)
CAPITÃO ARCHER (SCOTT BAKULA)
TRIP TUCKER (CONNOR TRINNEER)
<3 <3 <3

Anônimo disse...

Leonard Nimoy, o Spock versão antiga, era um dos meus "crushs" de pré-adolescente. Nunca fui muito de gostar de séries de ficção científica, elas me dão angústia. Mas Jornada nas Estrelas eu não perdia e lembrar da música de abertura dá até saudade. Nesta lista de hoje, WILLIAM RIKER está em primeiro lugar nos meus desejos.

Raul disse...

Scott Bakula é definitivamente o mais sexy mesmo! E o episódio onde Connor Trinneer aparece com um volumão na cueca o pôs com razão no segundo lugar!