6.5.16

dvd - JASÃO E O VELO DE OURO


Em 2010 eu torrei um dinheirão comprando o blu-ray importado. Esse filme marcou a minha infância, mas eu só o via quando era exibido na tv, não havia vhs algum nas locadoras. Desisti de esperar por um dvd br e comprei o blu na lata. Hoje, seis anos depois, dou de cara com um recém lançado dvd br, da Classic line. Capa feia, nada de extras, mas tem legendas em pt. Três vezes mais barato que o blu que comprei em 2010, só que não me arrependo da compra, o blu tem uma caixa lindona e um extra super legal. O dvd taí pra quem quiser matar saudades desse clássico das noites de domingo no sbt. Com esses incríveis monstros animados por Ray Harryhausen, o filme vale a pena em qualquer formato.

3 comentários:

Gerson Luis Menna Barreto Filho disse...

Posta a foto da lata

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

o blu é esse aqui

http://cinemahomensepipoca.blogspot.com.br/2010/12/jasao-e-os-argonautas.html


"na lata" é maneira de falar rs

Anônimo disse...

Que saudade! Você me fez lembrar esse filme que também marcou, e muito, minha infância. Ele tem cenas que se tornaram inesquecíveis pra mim. Pensei que só eu tinha essa nostalgia de "Jasão e o velo de ouro". Na verdade, eu me lembro muito do filme mas não sabia o nome. Vendo essa imagem da capa, fiz a associação imediata com as cenas vistas na infância.