24.5.16

DIGA ''SIM'' ÀS DROGAS


MUTANTES CARNÍVOROS (1986) é uma pérola trash de primeira. Filmado com um orçamento incrivelmente baixo. Num parque, numa fábrica abandonada, num terreno baldio, com fantoches, figurino fundo de quintal e uma trama cheia de furos. Mas o filme lembra bastante uma certa trilogia muito famosa.

Estamos no ano de 2033. As máquinas escravizaram a humanidade. Os robôs (o título br não tem nada a ver. No original é ''robot holocaust'') usam os humanos como fonte de energia, eles são colocados em casulos. E as pessoas também lutam até a morte em arenas de gladiadores, para a diversão dos robôs. Os humanos não podem fazer nada, as máquinas controlam o oxigênio do planeta. Eles giram uma manivela e os humanos sufocam na hora.
Eis que surge um humano rebelde chamado Neo, com poderes telepáticos. Ele decide acabar com a tirania das máquinas. Durante sua jornada, ele encontra outros guerreiros (todo mundo luta com espadas no estilo Conan), entre eles uma amazona (sua tribo captura homens inocentes e os usa para fins reprodutivos) e um robô do bem que tem uma armadura ridícula com olhos humanos desenhados no rosto.
Apesar do título, a gente não vê muitos robôs no filme. Neo e sua trupe encaram mutantes, vermes gigantes (mãos dentro de meias coloridas) e uma aranha enorme (mas a gente só vê uma pata). O líder das máquinas tem uma assassina pessoal chamada Valaria, um robô com forma humana (uma loira que faz topless e que se veste como vagaba). Os robôs também tem uma espécie de máquina do prazer (não pergunte).
O diretor e roteirista do filme costumava dirigir pornô gay. Ele dirigiu outros filmes como este antes de voltar pro pornô em 2001. Seu último filme (dad out west, 2015), vale uma espiada.


''Melhores'' momentos


2 comentários:

Marcelo Doni disse...

ola Alessandro faz tempo que não comento sobre seu blog você que aprontou essa montagem ? ficou muito legal e que conan e esse ?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

que nada, achei o vídeo no youtubo.
esse filme foi exibido na tv, mas nunca ganhou vhs ou dvd, não é fácil de encontrar.