12.5.16

DIGA ''SIM'' ÀS DROGAS



''Antes de Rocky, antes de Rambo, Stallone era O GARANHÃO ITALIANO''. O filme é uma droga espetacular, mas tem uma história interessante.
Reza a lenda que Sly estava na maior pobreza em 1970. Até estava dormindo em jaulas abandonadas num zoo. Ele ganhou 200 dólares para fazer esse pornô suave. E bota suave nisso. O filme mostra atores pelados e sexo simulado, nada de penetração ou sexo oral explícito, é tudo fake mesmo. O Sly nem sequer ficou excitado, dá pra ver o pênis do cara balançando de um lado para o outro, em estado de repouso, durante uma cena. O ator pegou seus 200 mangos e o filme ficou no passado.
Aí pintou o sucesso Rocky, em 1976, papando 3 Oscars, incluindo o de melhor filme. O estúdio fundo de quintal, que tinha o filme ''The Party at Kitty and Stud's'' em mãos, resolveu lucrar com a inesperada fama do ator e lançou uma nova versão do filme. ''The Party at Kitty and Stud's'' se tornou ''Italian Stallion'' e foi exibido em vários países.
Ninguém sabe como era o filme original, essa cópia já se perdeu. Na nova versão, feita para dar lucro, eles aumentaram o número de aparições do ator, usando até cenas do cara nos bastidores. Tudo isso para fazer o filme parecer um ''filme estrelado por Sylvester Stallone''.
Essa montagem, que também trazia uma dublagem, deixou a trama sem pé nem cabeça, nada faz sentido nesse filme. Será que o filme original fazia sentido? Sly e sua namorada adoram sexo selvagem (ó céus, se aquilo é selvagem, eu ... deixa pra lá), eles ''fazem sexo'', Sly fica exibindo seus músculos no espelho, chegam outras garotas, momento lésbico, depois todo mundo se junta para brincar de roda, é sério.
O filme não vale a pena nem como ''curiosidade histórica''. Ah, mas tudo bem, você só quer ver o pinto do Sly e depois vai esquecer o dvd num canto.










Um comentário:

Silas M. disse...

Ah, quero ver. Vou procurar...
Gosto de umas podreras dessas de vez em quando.