28.4.16

FILMES QUE VOCÊ NUNCA VIU


O ano é 1996, a Warner está investindo pesado nos filmes do homem morcego. ''Batman & Robin'' deverá estrear em 1997. E a pré produção do quinto filme já começou.
Com Joel Schumacher na direção, BATMAN TRIUNFANTE (também chamado de ''Batman Unchained'') é prometido para 1999. O novo filme quer resgatar aquele clima sombrio dos filmes de Tim Burton. Então eles escolhem o Espantalho para ser o vilão. Entre os atores cotados está Ewan McGregor, mas Schummy quer Nicolas Cage para o papel.

O filme teria dois vilões. Arlequina faria sua estreia no cinema, como filha do Coringa (?!?!?), buscando vingança pela morte do pai. Jack Nicholson poderia até aparecer em algum flashback, ele assinou contrato para dois filmes e Tim Burton ainda não havia planejado a volta do personagem (por pouco ele não voltou no terceiro filme).

Um boato assustador que corre solto a respeito de ''Batman Triunfante'', é o nome da atriz que faria o papel de Arlequina: Louise Ciccone, a famosa cantora Madonna.
O restante do elenco não mudaria, Clooney assinou um contrato para 3 filmes. Com o fracasso de B&R, ''Batman Triunfante'' foi abandonado. Aí começaram a falar de uma adaptação do desenho ''Batman do futuro'' e de uma adaptação da HQ ''Batman ano um''. Ainda com Schummy na direção de ambos. O projeto ''ano um'' só decolou em 2003, com Christopher Nolan, e ''Batman Begins'' foi lançado em 2005.


Outros filmes do Batman que foram cancelados:

Batman vs Superman, de Wolgang Peterson, 2004
Liga da Justiça, de George Miller, 2009
Batman, estrelado por Bill Murray, 1983
Batman 3, de Tim Burton, 1995
O retorno do cavaleiro das trevas, de Clint Eastwood, com Michael Keaton (Batman) e David Bowie (Coringa), 1999
Batman ano um (parte 1), de Joel Schumacher, 2000
Batman ano um (parte 2), de Darren Aronofsky, 2002

Um comentário:

Anônimo disse...

Imagina??? Seria um sonho esse elenco. Bruce Clooney, Robin O'donnel, Batgirl Silverstone, Arlequina Madonna. Ainda com direito ao Ewan McGregor. ♥♥♥

Iria amar mais do que amo Batman & Robin e Batman Forever.