24.4.16

DÊ UMA CHANCE PARA ...


O filme tem um título BR mas eu nunca vi um dvd por aí. Se trata de um temático muito divertido estrelado por duas senhoras que estão tentando descobrir o meio gay. Em VOCÊ DEVERIA CONHECER MEU FILHO! (2010), um gay enrustido chamado Brian acaba de romper com o namorado após vários anos juntos. A mãe nota que o filho está meio tristonho e resolve, com a ajuda da irmã, arrumar uma esposa para ele. Acidentalmente elas descobrem que ele é gay. Elas passam por um longo processo de aceitação consultando religiosos e pessoas que prometem a ''cura gay''. Mas aí a mãe chega a um veredito, seu filho é gay e merece ser feliz.
Brian nem faz ideia que sua mãe e sua tia estão aprontando alguma coisa. As duas agora estão tentando encontrar um marido para o rapaz. Primeiro passo, encontrar um homossexual e fazer algumas perguntas. É impagável o momento em que elas descobrem que a internet está cheia de gays. As duas caem na noite e encontram todas as letras da sigla GLSBTT... (sei lá...) levando um susto atrás do outro. 
Elas acabam reunindo, num jantar, um grupo com vários tipos, tem até uma divertida drag chamada Lady Fantasia Extravaganza. O local está cheio de gays para o filho escolher, e, quando Brian finalmente aparece na casa da mãe, ele está trazendo uma surpresa daquelas...
O desfecho é meigo e divertido. Dá pra assistir com a mamãe ao lado.


FICHA TÉCNICA

TÍTULO ORIGINAL: you should meet my son!
ANO: 2010
PAÍS: eua
DURAÇÃO: 1h 28min
DIRETOR: Keith Hartman
ELENCO: Joanne McGee, Carol Goans e Stewart Carrico

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom mesmo. Esse é um filme que eu teria na coleção.

Raul disse...

LGBTs
hahahah!