18.4.16

CHP RARIDADES


O lançamento desse dvd duplo não foi uma ideia ruim. O disco 2 trazia vários extras inéditos e a gente ainda dava uma espiada em ''X-men 2'', que ainda estava em produção. O problema de X-MEN 1.5 é o disco 1.

Na primeira edição em dvd de X-MEN (wow, meu primeiro dvd), vemos algumas cenas excluídas nos extras, e no disco 1 de 1.5 temos a opção de ver o filme na versão de cinema e na versão estendida. Essa versão estendida é incrivelmente tosca. Eles pegaram as tais cenas excluídas e enfiaram elas no filme sem qualquer acabamento. Nada de efeitos de som, nada de trilha musical ... o filme simplesmente para, a cena adicional entra, crua e opaca, depois voltamos ao filme. E não importa se a cena adicional afeta a cronologia da trama. 
Uma terceira opção, no mesmo disco, traz o filme, com as cenas estendidas, e cenas dos bastidores. É meio confuso, mas é interessante.

Essa versão 1.5 morreu no dvd. As caixas que já vi por aí trazem todos os filmes (a trilogia, primeira classe, futuro esquecido, Wolverine 1 e 2) e às vezes um disco com extras, mas os extras deixam de fora a versão 1.5 do primeiro filme. 
Ainda assim, não tem como não babar ao ver caixas como a THE ADAMANTIUM COLLECTION e a THE CEREBRO COLLECTION. 
Até a ULTIMATE COLLECTION é bonitona. Você apenas coloca o dvd da versão 1.5 do ladinho dela e pronto.

Sem comentários: