4.4.16

1O FILMES COM CRÉDITOS FINAIS DIVERTIDOS

HARRY POTTER E O PRISIONEIRO DE AZKABAN
E aí o Harry abre o mapa e pintam os créditos, com vários pezinhos andando por aí, e patinhas também. Ainda preciso rever o filme para procurar pelo casal que está namorando num canto.


ANJOS DA LEI 2
O filme pegou todos os clichês que existem no quesito continuações e fez várias piadas. Tem escola de médicos, espionagem na Rússia, James Bond, escola de artes, escola de culinária, escola de veterinária, escola de padres, top gun, escola de ninjas, bombeiros, fantasmas, escola de tráfego, escola militar, videogame, desenho animado e muito merchã. Foram 21 continuações no total.


TOP GANG 2, A MISSÃO
Tem uma receita de nobby buns e até um spoiler do filme ''Traídos pelo desejo'' no meio dos créditos. Várias outras comédias no estilo pastelão fazem o mesmo, de ''apertem os cintos ... o piloto sumiu 2'' a ''Corra que a polícia vem aí'' (os 3 filmes). Fatos engraçados, animais que entraram em extinção durante a produção do filme, uma lista de pessoas que foram cortadas do filme (mas não foi culpa delas) e até ''o proprietário de uma Honda azul placa z2w435, por favor se dirija até o estacionamento, suas luzes estão acesas, obrigado''.


DETONA RALPH
Eu adoro caçar os personagens clássicos que aparecem no filme. Lá no final surgem muitos jogos, de Sonic a Street Fighter. E a música do Owl City é muito legal.


MAMMA MIA
Você vai achar divertido caso seja fã de ABBA. O elenco se reúne e canta algumas canções que ficaram de fora do filme.


WALL-E
A trama do filme continua nos créditos finais através de pinturas. Depois surgem animações no estilo Atari, mó nostalgia. 


OS SIMPSONS, O FILME
Você fica vendo os créditos, até o final, ao lado dos personagens. Pelo menos até a parte do ''nenhum animal se feriu durante as filmagens''. Depois o garoto das espinhas aparece varrendo o chão.


VIDA DE INSETO
O filme lançou moda, animações também podem ter ''erros de gravação''.


UMA AVENTURA LEGO
A música é chiclete e é bem legal ver quantas coisas fascinantes podem ser criadas com Lego. Desde que você seja um adulto, crianças não conseguem montar porra nenhuma.


CURTINDO A VIDA ADOIDADO
A tv aberta se sentia na obrigação de, pela primeira vez na história, exibir um filme até o final dos créditos. Nada de cortes, a história continua, e Matthew Broderick tem uma importante mensagem para você no final.


4 comentários:

Homem, Homossexual e Pai disse...

ontem mesmo, ao assistir Batman x Superman, fiquei até o fim esperando algo a mais... e não tinha! rsrsr

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

eu poderia facilitar sua vida dizendo que filmes da DC COMICS não trazem cenas adicionais no fim dos créditos, apenas filmes da MARVEL COMICS
mas há uma cena adicional no final de "Lanterna Verde"...

em todo caso, vou deixar um aviso na postagem
este mês tem X-MEN

Anselmo disse...

Vou considerar essa postagem como resposta a um pedido que fiz há alguns anos.

Gerson Luis Menna Barreto Filho disse...

Faltou Hot Tub Time Machine,aqueles creditos finais são otimos.