19.4.16

10 FILMES COM GANCHOS PARA SEQUÊNCIAS QUE NUNCA FORAM FEITAS


LANTERNA VERDE
Lá no final, vemos o Sinestro ganhando um uniforme amarelo. Eu gostei do filme. Acho que a Warner desiste fácil demais ...



MESTRES DO UNIVERSO
No final, é revelado que o Esqueleto ainda tá vivo e ele promete voltar, ok ... 



X-MEN, O CONFRONTO FINAL
A mente do professor Xavier foi parar no corpo de um cara que está em estado vegetativo. Segundo o roteirista do filme, o tal cara é o irmão gêmeo do professor. Isso traria o personagem barra ator de volta no próximo filme. Mas não teve próximo filme. O professor reapareceu, sem as devidas explicações, no final do segundo Wolverine, alertando sobre um perigo que nem sequer fazia parte daquela linha temporal.

 

ERAGON
O filme não fez tanto sucesso quanto os livros. No final John Malkovich revela seu dragãozinho e ... fim.



O ESPETACULAR HOMEM ARANHA 2
Ai ai, Garfield... Havia um gancho para o filme do Sexteto Sinistro e agora o Aranha vai ganhar um soft reboot (essa é nova ... mas se trata da mesma merda).

 

A BÚSSOLA DE OURO
Deveria ser uma trilogia, mas ficou apenas no primeiro e fracassado filme. No ano passado prometeram (a BBC) transformar os 3 livros em um seriado de tv.

 

EU SOU O NÚMERO QUATRO
Eu não recomendo nem o livro. E existem outros seis livros. Os autores juram que é tudo verídico e que eles (os autores) são alienígenas ...

 

O QUARTETO FANTÁSTICO E O SURFISTA PRATEADO
E aí o Surfista matou o Galactus (!?!?), mas no final descobrimos que o prateado ainda tá vivo. Eu esperava por uma continuação com o Franklin Richards ou com o Namor. Até que os filmes tavam indo bem...

 

SUPERMAN O RETORNO
Fico arrepiado só de pensar. E se o filme tivesse sido um sucesso? A gente teria que encarar o filho do Superman na sequência?

 

AS CRÔNICAS DE NÁRNIA
O primeiro filme foi um sucesso. O segundo fracassou. O terceiro tentou revitalizar a franquia mas não foi feliz. Em 2013, a franquia, que começou na Disney, e passou pela Fox, mudou de casa mais uma vez e o novo estúdio prometeu que ia fazer as continuações.

Nenhum comentário: