21.3.16

ZOOTOPIAS

FISH POLICE
Criminosos, investigação policial, a máfia no controle da cidade, e até uma femme fatale, mó clima adulto. Um Dick Tracy com peixes. A Hanna Barbera tava querendo competir com os Simpsons. Teve seis episódios produzidos, apenas três foram exibidos.


DUCKTALES (u-hu)
A zootopia mais divertida da Disney é Patópolis, a cidade dos patos. Por uma razão desconhecida, tem mais cachorro que pato nessa cidade. Não sei o nome da cidade onde o Mickey e o Pateta moram, mas por lá também só tem cachorro.


KUNG FU PANDA
E na China só dá porcos ...


WUZZLES
A zootopia mais bizarra da Disney, em Wuz todos os animais são a combinação de dois animais diferentes, vale até misturar insetos. A série não durou muito, o cara que fazia a voz do Alçoca (alce + foca) morreu e eles cancelaram os novos episódios.

 
NOSSA TURMA
Olha o racismo, os mamíferos são os mocinhos, e os répteis são os vilões. Se eu começar a cantar o tema de abertura ele vai ficar na minha cabeça durante duas semanas, argh.

 
OS VALENTES COWBOYS DE MOO MESA
A intenção é boa, o visual dos bovinos cowboys é legal. Mas quando eles montam em seus cavalos ... é surreal.


ROBIN HOOD
Nada contra essa zootopia da Disney, a ideia é ótima. O problema é que faltou conteúdo na história, e também boas piadas.


A VIDA MODERNA DE ROCKO
Muito mais legal que Bob Esponja, com um clima mais adulto, piadas de duplo sentido que causaram alguma polêmica. Um dos melhores seriados animados dos anos 1990. A Nickelodeon nem quis saber de lançar os 52 episódios em dvd. Lançou apenas dois discos, e apenas nos isteites.

Sem comentários: