31.3.16

ESTREIAS DA SEMANA


Depois de passar boa parte de seu tempo lidando com a difícil fase adolescente da filha, o casal Toula e Ian enfrentam problemas maritais, além de ter que encarar outro casamento grego, só que muito maior do que o do primeiro filme.



A vida do psicólogo Peter Bower muda completamente quando ele descobre que os pacientes que ele tem visto são fantasmas. Arriscando sua própria sanidade, Peter investiga seu passado para descobrir um terrível segredo que só ele pode corrigir.



Emma (Alison Pill) é funcionária de uma fábrica de bonecas sensuais que sonha em ter seios maiores, iguais aos que vê no trabalho. Ela despeja todas as frustrações em seus desenhos em quadrinhos que contam a história de um diretor de cinema, Edward (Gael García Bernal), que, sem Emma saber, existe e está no Rio de Janeiro dirigindo um filme sobre Michelle (Mariana Ximenes), uma modelo brasileira que, também para se livrar dos problemas pessoais, começa a escrever um livro sobre Emma.



A trama narra a biografia do primeiro grande saltador da Grã-Bretanha, Michael Edwards, conhecido como Eddie The Eagle. O foco da história são suas façanhas e a forma como lutou para ser aceito nas Olimpíadas de Inverno.


PRÓXIMAS ESTREIAS:

Rua Cloverfield 10
A senhora da van
Asterix e o domínio dos deuses
Invasão a Londres
Decisão de risco
 

Um comentário:

Unknown disse...

Assisti Casamento Grego 2 hoje e me diverti muito! Adorei o filme!