18.3.16

ESTREIAS DA SEMANA


Zootopia é uma cidade moderna diferente de todas as outras que você já viu. Nela, os humanos nunca existiram. Composta de bairros-habitat como a elegante Sahara Square e a gelada Tundratown, é uma grande mistura onde animais de todos os ambientes vivem juntos — um lugar onde independentemente do que você seja, do maior elefante ao menor roedor, você pode ser o que quiser. Mas quando a otimista policial Judy Hopps chega em Zootopia, ela descobre que ser a primeira coelha em um departamento de polícia formado por animais grandes e fortes não é nada fácil. Determinada a provar seu valor, ela agarra a oportunidade de solucionar um caso, mesmo que isso signifique formar uma parceria com o malandro Nick Wilde, uma raposa de caráter duvidoso.



Santana trabalha no Departamento de Combate às Zoonoses, recolhendo cachorros abandonados. Simpático e bonachão, avesso a confusões, vive, razoavelmente bem, num subúrbio com sua família, conseguindo manter a violência longe de casa. Até o dia em que captura, exercendo seu ofício, um enorme cachorro. Decorridos alguns dias, apresenta-se alguém, furioso, dizendo-se dono do cão. Por um mal-entendido, o homem se indispõe com Santana, e suas atitudes vão alterar completamente a vida dele.




Uma épica história bíblica da ressurreição contada pelos olhos de um incrédulo. Clavius (Joseph Fiennes), um poderoso tribuno militar romano, e seu assistente, Lucius (Tom Felton), têm a tarefa de resolver o mistério do que aconteceu com Jesus nas semanas seguintes a crucificação, a fim de refutar os rumores de um Messias ressuscitado e evitar uma revolta em Jerusalém.


PRÓXIMAS ESTREIAS:

Batman vs Superman
Auto retrato de uma filha obediente
Conspiração e poder
O jovem messias
 

Sem comentários: