11.3.16

DÊ UMA CHANCE PARA ...


Pra muita gente, SUBSTITUTOS não foi aquele filmão. Mas é um prato cheio para quem curte ficção científica. Eu ouvi dizer que o livro ''Jogador n°1'' vai virar filme e aí me lembrei dessa pérola de 2009, ambos são bem parecidos.

Bruce Willis vive num futuro onde pouca gente sai de casa. Todo mundo vive deitado numa cadeira high tech usando o cérebro para controlar um androide. Esse avatar, normalmente bonito em todos os detalhes, vai às compras e ao trabalho, só dá gente bonita nas ruas. Você pode ser quem você quiser, homem ou mulher, pode realizar suas fantasias. É um ''the sims'' na vida real. Ninguém mais se machuca e a criminalidade quase não existe.

Quase. De repente, um substituto é ''morto''. E a pessoa, que o controlava de dentro de casa, também morre. Bruce começa a investigar o caso e se envolve com pessoas que, o horror, vivem como antigamente, sem substitutos, usando seus próprios corpos no cotidiano (ainda me divirto assustando as pessoas quando digo que não tenho celular).
O delicioso Boris Kodjoe também tá no elenco.

1 comentário:

Wagner disse...

Você não tem celular!??? O.o