1.2.16

LISTA DE COMPRAS - FEVEREIRO


Eu não curti muito SPECTRE, mas eu tenho todos os outros filmes do Bond, até os dois ''não oficiais''. Vou comprar o novo filme porque sou um colecionador da pior espécie.



Vamos ver uma caixa legal este mês. Imitando um baú de madeira, a COLEÇÃO TIM BURTON vai trazer sete filmes (dvds) por 100 Dilmas. Argh, eu já tenho todos: Batman, Batman o retorno, Os fantasmas se divertem, Marte ataca, A fantástica fábrica de chocolate, Sweeney Todd e A noiva cadáver.

O MÁGICO DE OZ, DOUTOR JIVAGO e BEN-HUR vão ganhar versões premiun edition.
O MONSTRO DA LAGOA NEGRA, EU CRISTIANE F., PERDIDOS NA NOITE e A FESTA DE BABETTE vão ganhar novas edições em dvd.

Entre os lançamentos estão o fracassado PETER PAN, de 2015, também em blu3D, AMALDIÇOADO do Danny Radcliffe (até que enfim), O JOGO DA IMITAÇÃO (idem), VOO 7500, O ABUTRE do Jake Gyll-o (idem idem), PARA SEMPRE ALICE, O SEQUESTRO DO ÔNIBUS 657, O PRESENTE, O NATAL DOS COOPERS, AMERICAN ULTRA, O ÚLTIMO CAÇADOR DE BRUXAS (nada consegue enterrar a carreira do Vin Diesel) e COMO SOBREVIVER A UM ATAQUE ZUMBI.



SERIADOS DE TV:

Hannibal, primeira temporada volume 2
Death Note, a série animada, box 2
Mad Men, a última temporada, e uma caixa com a série completa.

Nenhum comentário: