4.2.16

ESTREIAS DA SEMANA


Numa expedição pelas florestas norte-americanas selvagens, o lendário explorador Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) é brutalmente atacado por um urso e abandonado à morte pelos companheiros de sua própria equipe de caçadores. Para sobreviver, Glass resiste ao sofrimento inimaginável, bem como a traição de seu confidente John Fitzgerald (Tom Hardy). Guiado por pura força de vontade e amor à sua família, Glass deve enfrentar um inverno cruel e uma busca incessante para sobreviver e encontrar a redenção.



Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais e uma linda casa beira-mar. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece em sua porta. Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever.



Poucos dias antes de seu casamento e a contragosto, Jason Kelly (Zac Efron) é incumbido de conduzir seu avô (Robert De Niro), um assanhado ex-general do Exército que acabou de ficar viúvo, até Boca Raton, na Flórida.



Saul Ausländer (Géza Röhrig) é um membro húngaro do Sonderkommando, o grupo de prisioneiros judeus que foram isolados do acampamento e são forçados a ajudar os nazistas no maquinário de extermínio em grande escala. Enquanto trabalha em um dos crematórios, Saul descobre o corpo de um menino que ele identifica como sendo de seu filho. Como o Sonderkommando planeja uma rebelião, Saul decide realizar uma tarefa impossível: salvar o corpo da criança das chamas, encontrar um rabino para recitar o Kadish e oferecer ao menino um enterro apropriado.




Sin-Dee Rella, transexual e prostituta, retorna da prisão após 28 dias, na véspera do Natal. Ao encontrar sua melhor amiga Alexandra, também trans, descobre que está sendo traída pelo namorado e agenciador Chester.


PRÓXIMAS ESTREIAS:

Deadpool
A ovelha negra
A garota dinamarquesa
Brooklyn

Nenhum comentário: