9.2.16

DIGA ''SIM'' ÀS DROGAS


E você vai dizer 'sim' quando não tiver mais nada para fazer. Afinal de contas, se trata de um seriado com poucas piadas legais, não tem muito conteúdo. Só pelo episódio piloto você já nota que a série não tem fôlego para duas ou três temporadas. Na verdade, CASAMENTO GREGO, A SÉRIE (2003) morreu na praia com apenas sete episódios (um box de dvds, com a série completa, chegou ao Brasil no mesmo ano).

O filme, lançado no ano anterior (2002), havia sido um sucesso. Como filme independente bateu um recorde de bilheteria. Derrubando a ''Bruxa de Blair'' do pódio. Então Nia Vardalos tentou a sorte na tela pequena. Ela trouxe boa parte do elenco de volta, menos o John Corbett. 
A série começa com Toula e Ian voltando da lua de mel. Como se trata de outro ator no papel de Ian, o seriado solta uma piadinha. O sogrão diz que o rapaz voltou da lua de mel com outra cara.
Toula se torna a gerente do restaurante grego da família, ela não curte muito a ideia, mas seu pai se recusa a colocar o restaurante nas mãos dos outros filhos, desordeiros ou irresponsáveis.
O seriado parece ter saído de uma máquina automática de fazer seriados, reciclando de tudo (até ''The Nanny''). Sabe quando você tá zapeando pelos canais, sem nada pra ver, e decide parar numa sitcom qualquer? É inofensiva e simplória. Dá pra passar o tempo.
O novo filme vai estrear no próximo mês e o seriado se encaixa no meio dos minutos finais do primeiro filme. Então, não é lá muito obrigatório.












Nenhum comentário: