27.2.16

CHP CULT


Outro filme cult que ''tá-na-coleção-de-todos-os-homocaras''. 10 COISAS QUE EU ODEIO EM VOCÊ é baseado numa peça de Shakespeare, ''A megera domada'', mas não adianta fazer comparações com o filme da Elizabeth Taylor. A trama deste filme de 1999 se passa nos dias atuais, tem um elenco jovem e nada de casamentos forçados.

Cameron (Joseph Gordon Levitt) é novo na escola. Ele se apaixona por uma garota chamada Bianca. O pai dela já está de saco cheio de ver a filha saindo com meio mundo e cria uma regra. Bianca só vai poder namorar se sua irmã Kat (Julia Stiles) também estiver namorando. Kat não está afim de compromissos e nenhum rapaz no mundo conseguiria conquistar seu coração. Então, Cameron contrata um bad boy, de passado duvidoso, para conquistar Kat. Não demora muito, o filme deixa Cameron de lado e investe no casal Kat e Patrick Verona (Heath Ledger), começa a surgir algo entre eles.

Fique atento na aula de biologia, durante a dissecação dos sapos. Se você ver o Heath Ledger abrindo o canivete no ar, então você está vendo a versão sem cortes do filme. São apenas 15 frames, ou seja, 0.6 segundos. Essa é a versão que você encontra no blu-ray: edição de 10º aniversário.


1 comentário:

Anónimo disse...

Mas é claro que está!!!