25.2.16

5 FILMES PARA SE APAIXONAR POR RYAN GOSLING


NAMORADOS PARA SEMPRE
Filme super deprê. Ryan e Michelle Williams estão tentando salvar o casamento. Ela conseguiu uma indicação ao Oscar, ele também merecia. Então tá, o personagem dele vai ficando velho e começa a perder o cabelo, mas, se você usar o pause na hora certa, vai ver um baita volume, nas calças do cara, quando ele deita na cama do motel. Também tem cena de chuveiro.

DRIVE
Eu amo esse filme. Todos os diálogos do Goose cabem numa única folha do roteiro, ele fala muito pouco. Sobram sorrisos e olhares demorados pra cima da Carey Mulligan, aquilo derrete qualquer um.

O LUGAR ONDE TUDO TERMINA
Goose tá cheio de tatuagens, parece uma HQ, não curto isso. Porém, ele faz um striptease memorável, ficando apenas de cuecas. Podemos transar no escuro.

CAÇA AOS GANGSTERS
Baseado numa história real, mas parece um filme de super heróis (Vingadores + Os intocáveis). Goose é o charmoso do grupo, levou a femme fatale Emma Stone pra cama e a gente ganhou uma cena sem camisa.

AMOR A TODA PROVA
Essa foi a coisa mais romântica que já vi num filme. Ryan mostra pra Emma Stone (ela de novo) como consegue seduzir as mulheres. Ele imita aquela famosa cena de ''Dirty dancing'', onde Patrick Swayze levanta a Jennifer Grey, e as mulheres ficam malucas (acho que vou arrumar espaço na sala e tentar fazer isso com o Anselmo). O filme também tem nudez total.

Um comentário:

Pietro disse...

Quem sabe no futuro Blade Runner 2 estará nesta lista!