18.2.16

10 FILMES COM HOMOSSEXO DE VERDADE

Depois da postagem com as piores cenas de homossexo em filmes temáticos (foi em 2014), que tal conhecer algumas cenas que são mais realistas. Nada de posições malucas, no estilo filme pornô, onde todo mundo é apressado e escandaloso.



JESS & JAMES
Aquela cena, logo no começo, você já passou por isso. Tem ativo por aí que não quer nem saber de beijo na boca e vai logo tirando a roupa e jogando você de bruços na cama. Nada de preliminares.




THE LAST STRAIGHT MAN
Os dois atores são gays, o cara que faz o hétero não convence ninguém como hétero. E na hora de perder sua homovirgindade, acontece algo que raramente vemos num filme. Mas na vida real é bastante comum. Cuidado com os lençóis.




I WANT YOUR LOVE (curta)
Ok, é sexo explícito, dá pra ser mais realista que isso? Sim. Na trama, dois amigos fazem sexo pela primeira vez. E como o diretor queria que o sexo ajudasse no desenrolar da história, a coisa é bem sincera. Nenhum dos atores está se exibindo.




UM ESTRANHO NO LAGO
O diretor queria cenas reais de sexo. Os atores seriam substituídos por atores de filmes eróticos. Mas nenhum deles topou fazer sexo sem camisinha, como pedia o roteiro. O resultado não decepciona, tanto os atores quanto os dublês possuem um físico bem natural.



VERÃO EM L.A.
Antes de dar as caras em ''Looking'', Murray Bartlett, sem bigode e com a cabeça raspada, reencontra o ex namorado e tira o atraso. De lado, na cama, posição nota dez tanto para passivos quanto para ativos.



WRECKED
Esse filme tem alguma história ou a trama é apenas uma desculpa para mostrar cenas de sexo, uma atrás da outra? Os garotos do filme adoram papai e mamãe. Sim, naquela idade você também abria suas pernas como uma bailarina numa boa. Hoje nem sonhando.




EL TERCERO
Esse filme já passou pelo blog, tem uma cena de sexo a três muito boa lá no final, com a câmera deitada mostrando todo mundo ''em pé'' na cama. E os atores são ''gente como a gente'' (você entendeu).



SHANK
Tem sexo casual no começo do filme e um abuso no final. No meio há uma cena de amor. A sequência é bem realista mas não passa romance algum, e essa era a intenção do filme. Acabou virando apenas uma cena de sexo com beijos e carinhos ocasionais. Parte da culpa é do protagonista, um péssimo ator.




O PADRE
A cena é bem curta e ficou ainda mais curta na versão em dvd. No vhs a gente ainda podia ver o bumbum do padreco. Não sei por que razão o filme foi editado. Se quiser conferir, já vou avisando, o final é bem amargo.




BEIRA MAR
Esse filme gaúcho fez bonito. A cena de homossexo perto do final é bem tranquila, sincera e romântica. Os atores são feios ... ah, mas foi romântico.

6 comentários:

Juliano disse...

Eu nunca acho nenhum desses filmes

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

i want your love, dá pra ver no tubo
um estranho no lago, foi lançado em dvd br
o padre, também
verão em LA, pintou num festival de cinema (RJ) e depois foi lançado em circuito nacional
beira mar, foi exibido nos cinemas, também em circuito nacional

Unknown disse...

olá adoro o blog.
a melhor cena de homosexo em filme foi o do filme cuatro lunas, uma cena meio desajeitada mas como na vida real além dos atores serem lindos.
parabéns pelo blog entro todo dia pra ver as postagens

Anônimo disse...

Juliano, tem um site (www.filmesgays.org) que disponibiliza todos esses filmes gratuitamente, mas, claro, abrem algumas propagandas que é só vc fechar e assistir ao filme em seguida.

Anônimo disse...

Verão em LA tem no NETFLIX

Anônimo disse...

Filmesgays.org