21.1.16

DÊ UMA CHANCE PARA ...


Um dos filmes favoritos da minha mãe, cheeeeio de açúcar. CAMINHANDO NAS NUVENS é um romance de 1995 com Keanu Reeves e Anthony Quinn. Debra Messing e Freddy Rodriguez também estão no elenco.
A segunda guerra mundial acabou e o soldado Keanu está voltando para casa. Doido para rever a esposa. No meio do caminho ele conhece uma moça chamada Victoria. Ela está numa enrascada, está grávida e solteira, seu pai, um mexicano conservador, vai ficar maluco. O rapaz decide ajudar, ele vai fingir que é o marido dela na frente de toda a família, depois vai sair de fininho no meio da noite. O pai não poderá culpar a filha por isso.
Mas ele acaba se apaixonando pela família da moça, ele mesmo nunca teve uma. E começa a gostar de Victoria também. Eles não podem ficar juntos, o rapaz já é casado, e ele tá curtindo tanto a vida na fazenda que está até conquistando o ''sogro''.
Ok, mentira tem perna curta, o filme vira um drama, acontece uma tragédia e o desfecho é meio mágico. Chama a mamãe pra assistir com você.

Um comentário:

Latinha disse...

Então...

Eu confesso! Gosto dessa filme kkkk
É bem açucarado, mas é legal!!!

Abração.