18.1.16

DÊ UMA CHANCE PARA ...


Escrito, produzido, dirigido e protagonizado pelo bonitão Edward Burns, NOSSO TIPO DE MULHER é uma comédia romântica de 1996. Ou algo parecido. Alguns segredos afugentam a comédia e aí pinta um pouco de drama. Se você curte uma novela, tá em casa.

Mickey (Burns) trabalha como motorista de taxi. Há alguns anos, ele flagrou sua noiva (Cameron Diaz) com outro homem e isso quase acabou com ele, o cara faz o tipo romântico. Uma moça chamada Hope entra no seu taxi, os dois conversam e se casam 24 horas depois (?!?!?). O irmão de Mickey, Francis (Michael McGlone), fica revoltado com isso. Ele trabalha em Wall St, ganha muito dinheiro e está casado com a Jennifer Aniston. O casamento não anda nada bem porque ele não faz sexo com ela há alguns meses. Francis está apaixonado pela ex noiva do irmão e não quer trair a amante fazendo sexo com a esposa (!!!). Jennifer começa a acreditar que o marido é gay. Sua família é o alívio cômico do filme. Estão sempre se metendo na vida sexual dela.

O filme é a ''parte 2'' de uma trilogia de filmes escritos barra dirigidos, e outros idos, por Edward Burns, todos ambientados em Long Island. E é o único que foi lançado em dvd no Brasil.

Sem comentários: