18.1.16

CHP CULT


PINK FLAMINGOS (1972) é cult, isso não se discute. Mas não é para todos os gostos. É obsceno, nojento, grotesco, incrivelmente underground. O diretor ''maldito'' John Waters pega pesado nesse filme ao lado de sua musa, a drag Divine.

Divine mora num trailer com a mãe obesa, que vive num cercadinho de bebê. Com o filho Crackers, que curte sexo com galinhas. E com sua companheira Cotton, que também é meio maluca. Divine é mundialmente conhecida como ''a pessoa mais pervertida do mundo''.
Isso enfurece o casal Marble, Raymond e Connie. Eles se acham as pessoas mais pervertidas do mundo, e querem roubar o título de Divine. O casal sequestra moças nas estradas, elas são trancafiadas e violentadas pelo motorista Channing e, nove meses depois, os Marble ganham uma grana vendendo os bebês para casais homossexuais.
Eles contratam uma espiã, chamada Cookie, para descobrir o ponto fraco de Divine. Enquanto isso, a drag dá uma festa em casa, que termina em canibalismo.

Se você sobreviveu até aqui, vai acabar botando os bofes pra fora na cena final. Eu vi essa cena uma única vez na vida. Hoje não vejo mais o filme até o final, eu tiro o dvd do player antes disso...

2 comentários:

Raul disse...

Se você, que é você, para antes do final, imagina nós reles mortais???

Edgar Diniz disse...

Oxe, e continua vendo o filme? Uma vez pra mim já foi mais que suficiente