27.1.16

ARQUIVO X - 10ª TEMPORADA - primeira impressão


Rapaz, eu espero que essa temporada encontre um novo rumo. Logo de cara, vem a bomba, tirando Roswell, o restante foi tudo armação, todas as nove temporadas. Eu não posso acreditar nisso, muitas coisas não foram levadas em consideração. Não é assim que eu imaginava o retorno da série. Depois de tudo que vi, essa nova conspiração sequer faz sentido, e o Mulder acredita nela !!!
Mas a primeira coisa chatinha pintou logo no começo, a dublagem BR mudou completamente. Mulder já teve dois dubladores e agora pintou um terceiro. E o pior, Scully também mudou. Entrei em contato com a dubladora Juraciára Diácovo (aguardo resposta), sem ela no elenco de vozes resolvi ver o episódio em inglês. Gillian Anderson tá com a voz ruim, parece a Carrie Fisher no novo Star wars.
Ok, a abertura ainda é a mesma e o Mark Snow (compositor) tá de volta, beleza. Só tenho que engolir a nova e forçada conspiração. O Canceroso não morre nem levando um míssil na cara, já esperava por isso, mas eles reabriram os arquivos X sem maiores explicações. E o Mulder e a Scully voltaram a trabalhar com o Skinner sem questionar nada (???). Mulder rasga o famoso poster no primeiro episódio e ele volta intacto no episódio seguinte.
E esse segundo episódio é um MOW (o monstro da semana), quer dizer, tudo voltou ao normal. Eu esperava muito mais do Chris Carter, sinceramente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Então, a dublagem da Scully é simplesmente horrível, mas essa dublagem do Mulder é a primeira que ele teve, assista alguns episódios da 1 temporada que verá que é a mesma. Abraço!