8.12.15

TOP 10 - HOT BLACK GUYS

10ª POSIÇÃO - MATTHEW ST PATRICK
Alan Ball chutou o balde com ''six feet under'' em 2001. Começou trazendo um personagem gay e depois investiu num romance inter-racial (maldita nova ortografia, como escrevo isso?). Não me esqueço daquela ousada cena de homossexo® entre Matthew e Michael C. Hall no chão da sala.


9ª POSIÇÃO - ISAIAH MUSTAFA
Se prepara, o cara vai ser um lobisomem naquele seriado baseado nos livros ''Os instrumentos mortais''. E você sabe que lobisomens adoram tirar a roupa.


8ª POSIÇÃO - ELIJAH KELLEY
O ''romance'' entre John Travolta e Christopher Walken em ''Hairspray'' foi grotesco. Mas o personagem de Elijah teve um final feliz ao lado de uma garota. E ele também canta e dança, algumas coisas podem ser salvas naquele filme.



7ª POSIÇÃO - NATHAN OWENS
Quem? Ficou apenas um ano em ''days of our lives''. É modelo, dá uma olhada no ensaio do cara na GQ. Se não me engano, é gay, ou friendly.



6ª POSIÇÃO - LANCE GROSS
Passou por ''Sleepy Hollow'', ''Crisis'' e ''House of payne''. Protagonizou um filme em 2012, ''The last fall'', nem veio pra cá ...




5ª POSIÇÃO - SHEMAR MOORE
Do seriado ''Criminal minds''. Já fez a voz do Cyborg em algumas animações da Liga da Justiça.



4ª POSIÇÃO - MICHAEL B JORDAN
Ele também já fez novelas e a voz do Cyborg. Conheci o cara em ''Poder sem limites''. Gosto dele em ''Namoro ou liberdade''.



3ª POSIÇÃO - DENZEL
 Nada de Idris, Foxx ou Will Smith, não acho esses caras atraentes. Tô na cola do Denzel desde 1993.





2ª POSIÇÃO - BORIS KODJOE
Conheci o cara em ''Resident Evil'', quase namorou a Milla Jojô no filme, aí ele morreu, só que não, e depois ele voltou no filme seguinte. Mas não vai estar no sexto e último (antes de um reboot) filme da franquia. Ele também é modelo.





1ª POSIÇÃO - KENDRICK SAMPSON
É ... esses olhos cinzentos ... E tem um corpão também. Passou rapidinho por ''The Vampire Diaries'' em 2013, apenas cinco episódios, que droga, e não teve um final feliz. Depois foi parar em ''How to get away with murder'' e ainda faz parte do elenco.


6 comentários:

Anônimo disse...

pedido atendido ;)

BORIS KODJOE
SHEMAR MOORE (me encantei por ele todo molhado em "Birds of Prey")
NATHAN OWENS

Anônimo disse...

cara bem alternativa sua lista se comparada com a maioria das listas que tem por aí, muitos dos caras que estão ai eu nem conhecia, mas gostei.

Unknown disse...

cara, legal a lista, porém não sentir atração pelo jamie fox eu até entendo, agora não sentir pelo idris elba e pelo will smith ? isso não é normal ! kkkkkkkkk

Anônimo disse...

os negros americanos são muito bonitos, mas no brasil também tem uns interessantes, marcello melo jr...rafael zulu, o que me diz alessandro ?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

eu digo que não vejo tv aberta desde 1996 e nem sei o que anda acontecendo em novelas e afins, ou seja, não conheço ninguém

Anônimo disse...

É nóis!!!!!