17.12.15

ESTREIAS DA SEMANA


Detalhes do enredo ainda não foram divulgados sobre o novo filme da saga Star Wars, agora produzido pela Walt Disney Studios. O que se sabe é que a aventura se passa trinta anos após os eventos de O Retorno do Jedi, e que os protagonistas da saga clássica estão no elenco.



Margherita, um diretor em plena crise existêncial. terá que lidar com a inevitável morte da mãe, que está doente e internada em um hospital. 



Em 1958, um jovem procurador alemão chamado Johann Radmann (Alexander Fehling) investiga casos relacionados aos crimes nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. Só que ele não estava preparado para encontrar fatos capazes de incriminar altos funcionários do governo, além de milhares de outras pessoas. Mesmo sofrendo grande pressão para abandonar a investigação, ele está determinado a revelar todas as atrocidades cometidas por seus compatriotas. 



Após ser preso injustamente por assassinato, enquanto o verdadeiro autor do crime segue livre, um homem vive dias de tensão na cadeia. O assassino real é um intelectual frustrado com o ciclo interminável de traições e apatia que se instalou por seu país. O prisioneiro é um homem simples que começa a achar a vida na prisão mais suportável quando algo de estranho e misterioso lhe acontece.



Alfonso volta para casa depois de 17 anos, após sua ausência devido a doença que seu filho sofre. Quando ele volta, Alfonso descobre que tudo que ele conhecia não está a mesma coisa, assim como a plantação de açúcar da região. A única coisa que continua intacta tanto quanto a sua memória é a sua antiga casa. Assim, Alfonso tem que encarar que agora ele é um estranho até para sua família que cansou de esperá-lo.



Coisas estranhas acontecem em Bad City. Uma cidade fantasma iraniana, lar de prostitutas, viciados, cafetões e outras almas sórdidas. Um reduto de depravação e falta de esperança, onde uma vampira solitária persegue os habitantes mais repugnantes. Mas quando um garoto conhece uma garota, uma história de amor incomum começa a florescer... vermelha como o sangue.


PRÓXIMAS ESTREIAS:

Já estou com saudades (com Drew Barrymore, Dominic Cooper, Toni Collette)
As sufragistas (com Carey Mulligan, Meryl Streep, Helena Bonham Carter)
A pequena morte
Victoria
Macbeth, ambição e guerra (com Michael Fassbender)
Alvin e os esquilos na estrada
Até que a sorte nos separe 3
 

Nenhum comentário: