10.12.15

ESTREIAS DA SEMANA


Adam Jones (Cooper) é um chef fora do mercado, que vive em Londres abrindo ostras em um pequeno restaurante local. Jones causou muita dor aos ex-parceiros do restaurante no qual trabalhava em Paris – com duas estrelas Michelin. Tentando se recuperar de vários vícios, ele vai a Londres procurar seu mâitre, Tony (Brühl), para tentar convencê-lo a retomar a antiga parceria. No caminho, Jones vai encontrando antigos desafetos, talentos promissores e velhos amigos e inimigos, na busca por sua terceira estrela Michelin.




A história dos Puccio, uma família de classe média que tem por hábito sequestrar pessoas ricas, pedir o resgate e, ao receber o pagamento, matar as suas vítimas. O patriarca, Arquimedes, comanda as operações ao lado dos filhos Alejandro e Alex, enquanto sua esposa e as filhas fingem ignorar o que acontece à sua volta. Mas as coisas mudam de figura quando um filho distante volta da Austrália, criando novas tensões familiares



A rotina de um time de investigadores do FBI vira de cabeça para baixo quando descobrem que a filha adolescente de um deles foi brutalmente assassinada. 




Casal separado continua a dividir o mesmo teto, como uma família aparentemente convencional. O filho adolescente não suporta a situação e implora por mudanças no cenário doméstico. O equilíbrio é rompido com a chegada da nova namorada do ex-marido, evidenciando as neuroses da rotina da família. 


PRÓXIMAS ESTREIAS:
 
Star wars, o despertar da força
A terra e a sombra
Garota sombria caminha pela noite

Sem comentários: